Num jogo realizado em três partes de 25 m cada, o resultado final foi de 3-1 favorável à equipa visitante.
Na primeira parte do jogo as equipas não primaram por um futsal de qualidade, tendo demonstrado a preocupação de se conhecerem inicialmente, jogando sempre na expectativa.
A segunda parte registou-se com uma maior qualidade de jogo com o Armacenense a abrir o marcador. Decorridos poucos minutos do golo inicial, a Che chegou à igualdade através de uma grande jogada finalizada pela Nádia com uma assistência de Joana Faustino.
A partir da igualdade notou-se um grande equilíbrio entre as equipas mas, após um erro defensivo, o Armacenense adiantou-se de novo no marcador. Face à desvantagem, a Che procurou igualar com diversas ocasiões de golo desperdiçadas pela equipa. Perto do final desta parte o Armacenense voltou a marcar através de um remate colocado e indefensável, pondo o marcador no 1-3 final.
Após o pequeno descanso, as equipas voltaram para a terceira e última parte. Perante o resultado mais dilatado, a Che assumiu o jogo com um futsal rápido, dispondo de novas oportunidades não concretizadas por culpa da guardiã adversária. Mantendo-se o resultado, a equipa adversária jogou no contra ataque.
De referir que apesar do resultado negativo, a equipa deu boas indicações deixando antever que poderá realizar um bom campeonato.
Para terminar, de lamentar a lesão das jogadoras Débora e Nádia, sendo esta última a mais preocupante, às quais desejamos uma rápida recuperação.
Sem comentários:
Enviar um comentário